wineoclock
Wine o'Clock

 

 
A Wine o’Clock é uma empresa que se dedica exclusivamente ao comércio de retalho de vinhos, bebidas e acessórios. Com garrafeiras em Lisboa, Matosinhos e Vila do Conde, é já um nome incontornável do sector, tendo em stock mais 1.500 referências de vinho. Fundada em 2007 pelo ex-futebolista e actual treinador Pedro Emanuel – que se mantém a frente do projecto –, tem actualmente equipas profissionais de gestão e de aconselhamento ao cliente.


Trabalhos 
(selecção)



> Exclusivos da Wine o’Clock ganham Triplo Ouro | Pousio Branco 2010, Pousio Tinto 2010 e Quatro Caminhos 2009 foram premiados no V Concurso de Vinhos Engarrafados do Alentejo.

> Wine o´Clock promove cursos de iniciação à prova de vinhos | João Paulo Martins desvenda, em Lisboa e no Porto, métodos de vinificação, a história da viticultura e segredos e técnicas da degustação.

> Vinho exclusivo da Wine o’Clock considerado dos melhores nacionais | Morgadio da Calçada Branco 2010 Reserva está entre os eleitos do ano, segundo o jornalista e especialista de vinhos João Paulo Martins.

> Wine o’Clock Lisboa comemora 4º aniversário com prova gourmet | Loja garrafeira liderada por Pedro Emanuel aposta em vinhos exclusivos, tendo vendido nestes primeiros quatro anos 135 mil garrafas.

> Wine o´Clock promove prova de vinhos da Herdade dos Grous | Na próxima sexta-feira, dia 18, às 19h00, em Lisboa, e sábado, dia 19 de Novembro, na loja de Matosinhos, a Wine o’Clock organiza provas de vinhos da Herdade dos Grous.

> Wine o’Clock promove produtores de vinhos nacionais | A selecção de vinhos da Quinta do Noval vai estar em prova na Wine o’Clock Lisboa, na próxima quarta-feira, dia 30 de Novembro, às 19h00.

> Wine o’Clock promove prova de champanhes para a passagem de ano | A Wine o’Clock, garrafeira liderada por Pedro Emanuel, organiza o “Champanhe Day”, uma prova de degustação de champanhes, ideais para celebrar a passagem de ano. 

> Wine o’Clock promove formação de vinhos com João Paulo Martins | Especialista em vinhos ensina principais técnicas de prova de vinhos em curso de iniciação com duração de três dias, na Wine o’Clock Lisboa.




Site oficial

Período
de colaboração
2011/2012

Áreas de intervenção