vivaci
Centros Comerciais VIVACI

 

 
O Grupo FDO, através da FDO Imobiliária, apostou, em 2007, numa marca própria designada de “VIVACI – Centros Comerciais”, para a construção de vários centros comerciais em Portugal. A empresa está a investir na criação de novos espaços, situados de Norte a Sul do país, em zonas urbanas e de menor dimensão. O VIVACI Guarda foi o primeiro centro comercial a ser inaugurado, seguindo-se o VIVACI Caldas. Em Novembro de 2009, abriu ao público o VIVACI Maia, o primeiro Centro Comercial da marca a ser inaugurado na área metropolitana do Porto.


Trabalhos 
(selecção)


> VIVACI é o patrocinador principal do Leixões | Até 2010 serão investidos, pela FDO Imobiliária, cerca de 400 milhões de euros em 10 novos centros comerciais VIVACI, de norte a sul do país.

> VIVACI Caldas da Rainha abre no Outono de 2008 | Grupo FDO aposta num conceito de oferta comercial moderna e que responda às necessidades dos habitantes de toda a região Oeste.

> VIVACI Guarda abre portas no segundo semestre de 2008 | Situado em pleno centro histórico da cidade, o novo centro comercial do Grupo FDO vai gerar 1.050 postos de trabalho.

> VIVACI Guarda abre no próximo Outono |

Com cerca de 90 lojas, novo centro comercial criará 1.000 postos de trabalho directos e indirectos e será um importante pólo de desenvolvimento.


> VIVACI Guarda já está 70 por cento comercializado | Situado em pleno centro histórico da cidade, o novo centro comercial do Grupo FDO vai gerar cerca de 1.000 postos de trabalho.

> VIVACI Maia abre portas na Primavera de 2009 | VIVACI Maia ficará situado nas Guardeiras, em Moreira da Maia, e permitirá a criação de 1.300 postos de trabalho. Comercialização a decorrer.

> VIVACI Maia abre na Primavera de 2009 |

Com 114 lojas, o novo centro comercial, cuja apresentação acaba de ser efectuada, criará cerca de 1.300 postos de trabalho.


> VIVACI Caldas da Rainha comercializado a 90 por cento | Com inauguração prevista para o próximo mês de Novembro, o centro comercial VIVACI Caldas da Rainha, que já tem comercializada 90 por cento da sua área bruta locável (ABL), acaba de garantir uma forte presença do Grupo Inditex – com as insígnias Kiddy´s Class, Pull & Bear, Oysho, Stradivarius, Bershka e Zara Lefties –, numa área total de 2600 metros quadrados.

> VIVACI Beja comercializado a mais de 50 por cento | O Grupo FDO vai iniciar em breve a construção do centro comercial VIVACI Beja. Representando um investimento de 30 M€, o centro comercial permitirá a criação de 1500 postos de trabalho directos e indirectos. O novo espaço comercial conta já com uma taxa de comercialização de 55 por cento, tendo assegurada a presença de insígnias como Modelo, Worten, Sportzone, Max Mat, Modalfa ou Zippy.

> VIVACI Guarda abre portas no dia 5 de Novembro |

Situado no centro histórico, o novo espaço comercial promovido pela FDO Imobiliária gerará cerca de mil postos de trabalho, representando um investimento de 33,2 milhões de euros.





Site oficial

Período
de colaboração
2007/2012

Áreas de intervenção