Vitacress Portugal é patrocinadora oficial das Festas de Lisboa 2014
Combinação clássica de sardinhas e salada é o mote para a parceria que, pela primeira vez, junta a empresa portuguesa e a autarquia lisboeta



2014.04.23

As festas da cidade de Lisboa que celebram os santos populares – com as típicas marchas, arraias e casamentos de Santo António – vão ter, este ano, um novo patrocinador: a Vitacress. Desta forma, a multinacional portuguesa promove a clássica combinação das sardinhas com a salada. No seguimento da assinatura de um protocolo com a autarquia de Lisboa, através da EGEAC, a empresa assume-se assim como patrocinadora oficial das Festas de Lisboa 2014. 

A presença da marca Vitacress nas festas populares da cidade surge de diferentes modos. Desde comunicação no ponto de venda e nas embalagens dos produtos, até uma presença visual nos vários arraiais que acontecem pela cidade. Também alguns restaurantes receberão os produtos da empresa, sendo que essa informação estará indicada à entrada de cada estabelecimento.

Vitacress celebra pela primeira vez as tradições populares
As Festas de Lisboa são hoje vistas como um espaço de inovação e renovação da cidade, mas a iniciativa é, sobretudo, um projeto que percorre as ruas da capital com momentos de partilha e interação entre géneros artísticos e os seus públicos. Nesse sentido, a Vitacress torna-se, pela primeira vez, aliada de um programa que recebeu, recentemente, uma menção honrosa por parte do Turismo de Portugal, enfatizando o seu impacto na promoção turística da cidade.