Restart lança novo site e apresenta identidade renovada
Mais atual e alinhado aos valores da escola, o novo site possibilita, entre outras funcionalidades, conversar pelo chat à medida que se navega


2017.03.09

A partir de hoje, 9 de março, o website da Restart Creative – Education tem um novo rosto. Mais criativo, inovador, dinâmico e intuitivo, o site conta com várias novidades, ao apresentar, agora, um chat em tempo real, um espaço dedicado aos antigos alunos, uma área dedicada aos seus formadores, todas as notícias mais recentes sobre os projetos da escola, bem como os vários trabalhos desenvolvidos pelos alunos. O lançamento da nova página surge com o objetivo de espelhar, no espaço web, os valores da escola – que assentam na criatividade, proatividade e no dinamismo de ideias e projetos –, e de servir as exigências e necessidades de todos os que escolhem a Restart para seguirem os seus sonhos e cumprirem as suas aspirações profissionais.

Lançado no mês em que está previsto o início de vários cursos semestrais da escola, o novo site tem uma interface facilitadora que promove uma interação mais intuitiva, direta e organizada com o utilizador. Por sua vez, encontra-se dividido pelas áreas que compõem a oferta formativa do instituto como Image & Film, Communication, Creative Arts, Games & Animation, Sound & Music, Events & Entertainment e Web Tech, presentes no campus de Lisboa e do Porto. A partir de agora, será também possível conversar através de um chat, no qual os utilizadores poderão colocar as suas dúvidas à medida que navegam no site, motivando, assim, uma ponte de comunicação instantânea com a Restart.

De forma a fortalecer a notoriedade da escola, a nova plataforma conta com um espaço especialmente dedicado aos seus formadores. Já para reforçar a ligação com os seus formandos – e o networking constante –, o site abre, também, uma nova área para a divulgação e apoio de trabalhos produzidos por alunos e ex-alunos, assim como dá inicio ao Alumni Club, espaço onde se pretende reconhecer aqueles que passaram pela Restart – e que singraram no mercado de trabalho –, permitindo não perder o rasto dos talentos que passaram pela escola e que continuam a acrescentar valor à área criativa. Conheça as novidades em www.restart.pt.