Central de Informação integra IPRN
Agência integra rede global de agências de relações públicas na 21ª assembleia geral de membros realizada em maio, em Bordéus.


2016.05.20


A Central de Informação foi formalmente admitida como membro de pleno direito da International Public Relations Network (IPRN), tendo participado na 21ª assembleia geral anual de membros. A IPRN – International Public Relations Network – foi fundada em 1995 e é uma das maiores redes de agências independentes de relações públicas a nível mundial.

A organização conta com membros em todo o mundo, cobrindo mercados na América do Norte e do Sul, Europa Ocidental e de Leste, Médio Oriente, Extremo Oriente e Australásia. As receitas geradas pelos fees combinados dos seus membros ultrapassam os 180 milhões de euros e um staff global de mais de 5.000 profissionais de relações públicas que fornecem conhecimento local e alcance global para os clientes que necessitem e programas de relações públicas segmentados. Anualmente, um dos membros é anfitrião da assembleia geral da rede, à qual acorrem todos os membros.

Para a IPRN é vital proporcionar estes encontros de troca de experiências e partilha de conhecimento para que se possa obter mais conhecimento pessoal, profissional e cultural de diferentes realidades e identificar as competências específicas em rede. Para mais Informação: www.IPRN.com