Imperial prepara lançamento do emblemático “Coma com Pão”

Produto histórico da marca Regina, entre as décadas de 70 e de 80, acaba de ser recuperado pelo maior fabricante nacional de chocolates.

 



-1.11.30

A Imperial, maior fabricante nacional de chocolates, prepara-se para reiniciar, ainda neste mês de Outubro, a comercialização do mítico produto da marca Regina “Coma com Pão”. A tablete de chocolate – que se tornou um sucesso nas décadas de 70 e de 80 – ainda hoje é recordada pelos seus consumidores, que mantêm uma forte relação afectiva com este produto.

Beneficiando da qualidade do chocolate Regina, o “Coma com Pão” apresenta um conceito inovador, dado que é a única tablete de chocolate desenvolvida para combinar com o sabor do pão. Trata-se de um produto rico em nutrientes indispensáveis ao organismo, como cálcio, fósforo, magnésio, e ideal como fonte de energia para a prática das mais variadas actividades físicas.

A embalagem aposta num packaging dinâmico e atractivo, direccionado para um público jovem, entre os 6 e os 30 anos, com um estilo de vida activo e preocupado com as questões de saúde e bem-estar. Contudo, dado o grau de notoriedade e estima do público mais adulto, o “Coma com Pão” será certamente apreciado por consumidores de faixas etárias distintas.

“Trata-se de um chocolate que faz parte da memória dos portugueses. Tínhamos inúmeros pedidos para recuperar este produto que marcou de forma tão intensa os anos 70 e 80. Este lançamento é mais uma aposta da Imperial na revitalização de produtos emblemáticos da marca Regina, que contém outras referências marcantes, como as Sombrinhas de Chocolate ou os Aromas Regina”, refere Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial. O produto estará disponível, em todos os canais de distribuição, por 0,88 euros.