Imperial oferece apoio aos bombeiros
Regina vai entregar chocolates como forma de agradecimento pela coragem e audácia de quem combate o fogo


2016.08.12

A organização da emblemática Feira de São Mateus, a Viseu Marca, que decorre entre 5 de agosto e 11 de setembro, apelou à solidariedade das empresas e dos patrocinadores que participam no evento para ajudar os bombeiros de Viseu. Neste momento particularmente crítico face à vaga de incêndios que assola a região, a Imperial – maior produtor nacional de chocolates e empresa participante na Feira – quis dar o seu contributo e, por isso, pretende agradecer o trabalho levado a cabo pelos bombeiros de Viseu que combatem, neste momento, as chamas, com a oferta de chocolates.

O apelo chegou já a outras empresas, como é o caso da Unicer, que irá garantir a entrega de água aos bombeiros. No que toca à Imperial, serão distribuídas três mil unidades de barras de chocolates Regina Aromas de 20g, com sabores a morango, ananás, laranja, maracujá e frutos silvestres. Reunindo os recursos úteis, e os esforços necessários, todos estarão a contribuir para assinalar o trabalho corajoso e audaz dos voluntários, que todos os dias colocam em risco a sua vida para salvar a população e os seus pertences.

Presença com apoio redobrado
O maior produtor de chocolates em Portugal estará presente na Feira de São Mateus durante os 38 dias do evento. Além de um stand da marca – onde é possível ver e adquirir os produtos mais tradicionais e vintage da Regina, Jubileu, Pintarolas, Pantagruel e Allegro –, a Imperial terá, ainda, em exposição, uma Máquina de Furos Gigante e uma carrinha da marca. A presença da Imperial na Feira secular de Viseu destaca-se também pelo regresso, passado 20 anos, da Caixa de Furos de Madeira da Regina, prometendo reavivar as tradições e experiências proporcionadas pela Imperial na memória dos portugueses.

Atendendo à realidade vivida pelos bombeiros da região de Viseu, a Imperial não podia deixar de contribuir para esta causa. Os valores de entreajuda sobrepõem-se à simples participação do evento e, por essa razão, o maior produtor nacional de chocolates pretende relembrar a todos a importância de se manter viva a onda de solidariedade, capaz de atenuar as dificuldades sentidas pelos bombeiros.