Imperial cria chocolates exclusivos para o Brasil
Os novos chocolates – integrados na gama Jubileu – estão disponíveis, a partir de Setembro, nas principais superfícies comerciais do país, nas delicatessen e nas Duty Free dos aeroportos brasileiros.


2010.08.19

A Imperial, o maior fabricante português de chocolates, acaba de lançar dois novos produtos: Jubileu Carré e Jubileu Minitabletes. Criados exclusivamente para o mercado brasileiro, estes chocolates – integrados na gama Jubileu – estão disponíveis, a partir de Setembro, nas principais superfícies comerciais do país, nas delicatessen e ainda nas lojas Duty Free dos aeroportos brasileiros.

Recorrendo a um conceito unidose inovador, o Jubileu Carré permite monitorizar o consumo diário de chocolate de uma forma funcional. Trata-se de um produto que vai ao encontro das necessidades da população brasileira, preocupada com  o impacto da nutrição na saúde e para a manutenção da linha. Já o Jubileu Minitabletes – constituído por pequenas tabletes de chocolate sortidas, com seis sabores diferentes – distingue-se não só pela variedade de paladares, mas também pela embalagem atractiva.

A Imperial – reconhecida pela qualidade dos produtos – já se encontra presente no mercado brasileiro desde 2000, com as marcas Jubileu, Regina, Pantagruel e Fantasias. Com a criação destes dois novos produtos, a Imperial reforça a comercialização de Jubileu e, consequentemente, a posição da marca no Brasil.