vaudeville
Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous

 

 
O Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous – criado pelo Teatro da Didascália, companhia de Vila Nova de Famalicão – assinala em 2016 a sua terceira edição e, pela primeira vez, decorrerá nos espaços públicos de Vila Nova de Famalicão, Braga e Guimarães. O Festival tem como objetivo promover a valorização da criação nacional nas áreas do circo contemporâneo, teatro físico e formas transdisciplinares. O projeto é candidato ao cofinanciamento pelo Norte 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.


Trabalhos 
(selecção)


> Novo circo levou 12 mil pessoas a Braga, Guimarães e V. N. Famalicão | Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous reuniu algumas das mais sonantes companhias nacionais e internacionais de arte circense.

> Últimos dias para descobrir o novo circo com o Vaudeville Rendez-Vous | Entre hoje e sábado, há cinco espetáculos de companhias nacionais e internacionais para descobrir gratuitamente.

> Skis e circo: Combinação improvável no Festival Vaudeville Rendez-Vous | Maior e mais sonante festival de circo e artes de rua da região norte entra na última semana com propostas imperdíveis. Espetáculos gratuitos.

> Festival Vaudeville Rendez-Vous arranca hoje com Tipping Point | Maior festival de circo e artes de rua do Norte do país decorre em Braga, Guimarães e V.N. de Famalicão e espera receber 10 mil espectadores.

> Vaudeville reúne artistas de circo e programadores em showcase inédito | Boris Vecchio (Itália), Giacomo Scalisi (Portugal), Fernando Viana (Brasil) e Vinícius Daumas (Brasil) são alguns dos programadores convidados.

> Vaudeville Rendez-Vous estima atrair mais de 10 mil visitantes | Programação contempla 18 apresentações de 12 espetáculos de entrada gratuita em Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão.




Site oficial

Período
de colaboração
2016/...

Áreas de intervenção
Comunicação