e-life
E-Life Group
E-Life Group

 

 
O E.Life Group é pioneiro em Inteligência de Mercado e Gestão do relacionamento nas Redes Sociais. Este grupo nascido Brasil em 2004, está actualmente presente na Alemanha, Austrália, Espanha, México e Portugal e conta com 200 colaboradores e mais de 80 clientes ativos. Tendo como atividade principal a monitorização e análise da Social Media, o grupo já alargou a sua atividade ao Atendimento e Relacionamento nestes espaços (social CRM) e à ativação de marcas com a agência Social Agency e a Mobilife. Com softwares próprios e uma equipa de tecnologia que ascende aos 50 profissionais, a E.Life conta já com uma solução SaaS para avaliação da Social Media, o Buzzmonitor, e está a dar passos largos em soluções de Social Big Data.


Trabalhos 
(selecção)


> Grupo E.Life continua em expansão e anuncia crescimento para este ano | Previsões para 2017 apontam crescimento na ordem dos 36 por cento no mercado ibérico. Grupo planeia ampliar negócio da empresa SA365

> E.Life: Férias é um dos “presentes” mais pedido pelos portugueses | Estudo revela que foram feitas, apenas num mês, 15 mil publicações no Twitter sobre o Natal. Dinheiro e roupa são outros dos bens mais pedidos.

> Quatro dias do Web Summit geraram aproximadamente 30.000 posts | Gary Vaynerchuk, Dave McClure, Shailene Woodley, Luís Figo e Ronaldinho foram alguns dos oradores mais falados nas redes sociais.

> Trump dominou as redes sociais durante o dia de ontem | Tech e Trump assumem-se como os termos mais usados nas 5.519 publicações realizadas pelos internautas portugueses.

> Vitória de Trump origina despertar madrugador nas redes sociais | Entre as 6h00 e as 8h00 foram registados quase 2.300 posts, apenas no Twitter, relativos ao resultado das eleições presidenciais americana.

> Web Summit: Evento conta com 47 mil referências nas redes sociais | Desde a última atualização, efetuada a 24 de outubro, foram feitos mais 21 mil novos posts sobre o encontro que decorre até quarta-feira em Lisboa.

> E.Life revela as tendências de comunicação para 2017 | Evento antecipa alguns dos principais desafios impostos pela tecnologia às marcas, que terão de enfrentar na comunicação com os consumidores.

> Web Summit: Buzz gerado nas redes sociais duplicou em apenas 15 dias | Desde a última análise, realizada entre 27 de setembro e 24 de outubro, foram registadas mais de 26 mil publicações sobre o evento na web.

> Febre Web Summit está a invadir as redes sociais | Evento já motivou, desde 27 de setembro, cerca de 11.000 posts no universo digital, sendo que a grande maioria dos comentários é positiva.

> Jogos Olímpicos: Que patrocinador vence nas redes sociais? | McDonald’s assume-se como a marca que conquistou mais engagement. Samsung e Visa situam-se no segundo e o terceiro lugar, respetivamente




Site oficial

Período
de colaboração
2013/...

Áreas de intervenção
Comunicação