Central


A Central de Informação é uma empresa de comunicação, fundada em 2004, que atua nas áreas da consultoria em comunicação e relações públicas, eventos, design e publishing e digital. A atuação da empresa abrange todo o processo comunicacional, desde a elaboração de diagnósticos, passando pela implementação da estratégia de comunicação e relações públicas, até à avaliação e medição de resultados.

A agência venceu em 2013 os prémios APCE (na categoria "Relação com a Comunicação Social") e Meios & Publicidade (na categoria "Cultura e Entretenimento"), ambos pela gestão da comunicação de Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura. A Central é vice-presidente da APECOM  Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas e membro da IPRN – International Public Relations Network, uma das maiores redes mundiais de agências de comunicação independentes.

Equipa:
Direção Geral
| Rodrigo Viana de Freitas
Direção Executiva
| Elsa Lima de Carvalho
Direção Financeira
| Luciano Carvalho
Direção Criativa
| Liliana Pinto
Coordenação de Projeto
| Ana Vieira e Rui Cupido
Coordenação de Contas
| Rute Guimarães, Sandra Olim e Vanda Ribeiro
Edição Multimedia | Pedro Almeida
E ainda... Andrea Freitas, Carlos Carneiro, Inês Morais, Maria Marmelo, Nídia Freitas, Nuno Vasco, Ricardo Meireles, Rui David, Sara Venda e Sérgio Ferreira.

Política de privacidade:
Nos termos do artigo 35º da Constituição da República Portuguesa e da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, a informação eventualmente recolhida sobre os utilizadores do Web site é de caráter profissional, pelo que se assegura a confidencialidade da identidade do utilizador. Haverá, todavia, lugar à identificação dos utilizadores sempre que cometem atos ilegais dentro do Web site, nomeadamente, tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra ação que possa causar dano e pôr em risco a integridade do sistema, ou quando tal for solicitado por decisão judicial. A Central de Informação compromete-se a tomar todas as medidas necessárias para evitar perdas, má utilização ou alteração da informação recebida dos utilizadores. No caso de o utilizador enviar uma mensagem ao Web site, o seu endereço não será divulgado, exceto se tal for solicitado por decisão judicial.