Casa da Criança
Casa da Criança

 

 
Criada em 2005, a Casa da Criança funciona como casa de acolhimento temporário de crianças em risco, contando com a ajuda de voluntários e de uma equipa de profissionais, que trabalham diariamente com a missão de proteger os direitos da criança. Dignidade, inclusão, sensibilidade, respeito e solidariedade são os pilares da atuação da Casa da Criança que, nos últimos 10 anos, encaminhou o projeto de nova vida de quase 200 crianças em risco.


Trabalhos 
(selecção)


> Casa da Criança de Guimarães procura 3.650 “embaixadores” |
De 1 a 20 de junho, instituição vende 3.650 pequenas casas da autoria de Sofia Beça e Paulo de Sousa Pereira. Cada casa tem o valor base 10 euros.


> Rita Redshoes, FF, Inês Santos e Pedro Górgia já “são da Casa” |
Até 20 de junho, instituição vende 3.650 pequenas casas pelo valor base de 10 euros. Valor angariado irá financiar missão nos próximos 10 anos.


> Casa da Criança de Guimarães entrega 3.650 casas este sábado |
Valor angariado com a venda das obras de Sofia Beça e Paulo de Sousa Pereira será utilizado para financiar os próximos 10 anos de atividade.


> Casa da Criança entregou obras comemorativas do 10º aniversário |
Peças, que podem ser adquiridas na loja social, em Guimarães, e no site da organização, visam ajudar a garantir os próximos 10 anos da Casa.





Site oficial

Período
de colaboração
2015

Áreas de intervenção