Aumentar a criatividade no Web Summit? Vitacress dá uma ajuda
Empresa nacional criou um sumo exclusivo e especial para o evento: o Web Mix que é composto por espinafre, maçã, pepino e hortelã.


2016.11.02

A Vitacress Portugal – um dos líderes europeus na produção e comercialização de agrião de água, folhas para saladas, espinafre, ervas aromáticas e tomate – apoia, entre os dias 7 e 10 de novembro, o Web Summit, o maior evento tecnológico da Europa. Durante quatro dias, a empresa nacional garante que os mais de 600 oradores (onde se incluem os nomes mais importantes do setor) e a equipa organizadora do evento consumam produtos com altas quantidades de vitaminas e nutrientes para ajudar à concentração e aumentar a criatividade e o bem-estar.

Sumo Web Mix criado exclusivamente para o Web Summit
Os produtos apresentados pela Vitacress – empresa líder do mercado em Portugal que também se encontra na vanguarda da tecnologia e inovação no seu setor – constituem duas novidades que serão conhecidas em primeira-mão no Web Summit. Durante o evento, serão lançados sumos de frutas e vegetais com sabores e receitas especiais, com especial enfoque para o Web Mix, uma bebida de espinafre, maçã, pepino e hortelã criada exclusivamente para o Web Summit. As outras propostas que os participantes podem experimentar são o Carotissimo (maçã, cenoura, ananás, manga, limão gengibre e curcuma); o Powercress (maçã, pêra, ananás, agrião, espinafre, manga, limão e acelga); e o Horta Fria (melancia, laranja, beterraba, banana e hortelã).

Outra das novidades é a gama Vitacress Minute, gama de Saladas completas em couvete, com garfo e tempero, que se apresenta num formato prático, pronto a ser consumido em qualquer lugar, e oferece cinco propostas diferentes: Suprema, Americana, Vegan, Leve e Horta.  A praticidade e conservação desta gama passa por todos os ingredientes não vegetais serem embalados em recipientes separados para se potenciar uma maior frescura e qualidade.

Durante o evento, os quase 50 mil participantes poderão também comprar os novos produtos da empresa nacional em duas Saladarias Vitacress localizadas no recinto da Feira Internacional de Lisboa (FIL). Esta nova “marca” da Vitacress, criada em parceria com o Mercado Campo Ourique e que já está disponível no Cascais Kitchen, no CascaiShopping, vai oferecer no WebSummit, além das saladas completas e sumos embalados, propostas de snacks saudáveis, como a cenoura baby.