ATP
Associação de Turismo do Porto e Norte
Associação de Turismo do Porto e Norte

 

 
A Associação tem como objetivo desenvolver e promover externamente o Porto e Norte de Portugal como destino turístico, contribuindo decisivamente como catalisador da imagem de prestígio e notoriedade junto dos diversos mercados internacionais. A Câmara Municipal do Porto assume atualmente a presidência da direção.


Trabalhos 
(selecção)


> Porto: Destino europeu que mais vai crescer em receita hoteleira até 2018 | Estudo “European cities hotel forecast”, da consultora PwC, atesta a importância da cidade, eleita como o melhor destino europeu em 2017.

> Porto has just been elected "Best European Destination 2017" | City won the most votes in 174 countries and beat the competition from 19 other destinations, thus winning another important award.

> Porto acaba de ser eleito “Melhor Destino Europeu 2017” | Cidade Invicta foi a mais votada em 174 países e supera a concorrência de outros 19 destinos, conquistando mais uma importante distinção.

> Miguel Araújo, Katty Xiomara e Júlio Magalhães “dão a cara pelo Porto” | Lançamento da campanha contou com mais de uma centena de pessoas. Votações europeias decorrem até ao meio dia de 10 de fevereiro.

> Cidade do Porto nomeada para “Melhor Destino Europeu 2017” | O Porto, que concorre este ano com mais 19 cidades europeias, quer voltar a arrecadar o título e para isso conta com o voto de todos.




Site oficial

Período
de colaboração
2017

Áreas de intervenção
Comunicação